Policial Militar é baleado durante ocorrência nas proximidades do Rio Maranguapinho

POLÍCIA MILITAR

Em nota a PMCE informou que o policial foi socorrido a uma unidade hospitalar em Fortaleza, onde recebeu atendimento médico e alta

7 de abril de 2024

Portal GCMAIS

Na manhã deste domingo (7), uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada após receberem informações acerca de um assalto em andamento contra um motoqueiro nas proximidades do Rio Maranguapinho e Avenida Perimetral, em Fortaleza, por volta das 5h da manhã, os militares do Cotam foram atender a ocorrência.

Policial Militar é baleado durante ocorrência nas proximidades do Rio Maranguapinho

Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Quando chegaram no local, os suspeitos tomaram fuga pelo matagal, que existe pela região, onde não foi possível a captura dos suspeitos. No entanto, durante a ocorrência em andamento, enquanto os policiais aprendiam uma mochila, um disparo de arma foi efetuado pelos suspeitos e atingiu um dos militares. Um policial do Comando Tático Motorizado (Cotam) foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Em nota a PMCE informou que o policial foi socorrido a uma unidade hospitalar em Fortaleza, onde recebeu atendimento médico e alta, após a constatação do quadro clínico estável.

Leia também | Fortaleza só terá mais um feriado emendado com fim de semana em 2024

A PM informa que a população pode ajudar na captura dos suspeitos, fazendo as denúncias.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/04/07/policial-militar-e-baleado-durante-ocorrencia-nas-proximidades-do-rio-maranguapinho/