Prefeitura de Parnamirim inicia ano com ações de manutenção viária

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

A Prefeitura de Parnamirim iniciou 2026 com a continuidade das ações de manutenção da malha viária do município. Entre os serviços em andamento está a operação tapa-buraco, que nesta semana atende o bairro Nova Esperança, com intervenções em ruas e acessos da região.

Segundo a gestão municipal, as equipes estão atuando em pontos considerados prioritários, com foco na melhoria das condições de tráfego e na segurança viária. O serviço tem como objetivo reduzir danos às vias, minimizar riscos de acidentes e facilitar o deslocamento de motoristas, ciclistas e pedestres.

Ao longo de 2025, o município executou cerca de 16,5 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico e outros 10,5 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo. De acordo com a Prefeitura, a previsão para 2026 é ampliar as frentes de trabalho e estender os serviços a outros bairros da cidade, como forma de reforçar a infraestrutura urbana.

Prefeitura executou, no ano passado, 16,5 mil m² de recapeamento asfáltico e 10,5 mil m² de pavimentação em paralelepípedo – Foto: Ascom/Reprodução

A prefeita Nilda Cruz (Solidariedade) afirmou que a manutenção das vias é uma das prioridades da administração. “Começamos 2026 do mesmo jeito que encerramos 2025: com trabalho nas ruas. A operação tapa-buraco é fundamental para garantir mais segurança e mobilidade para a população. Nossa meta é ampliar esse serviço e chegar a mais bairros de Parnamirim”, disse.

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/prefeitura-de-parnamirim-inicia-ano-com-acoes-de-manutencao-viaria/