Preso por matar psicóloga em Assu passará por audiência

O servidor público João Batista Carvalho Neto, principal suspeito do assassinato da psicóloga Fabiana Veras, de 42 anos, em Assu, enfrentará audiência de custódia nesta quinta-feira 25. Ele foi detido em Natal desde a última quarta-feira 24 e está atualmente sob custódia na Cadeia Pública de Caraúbas.

De acordo com a defesa de João Batista, o suspeito continua em estado de surto e não forneceu informações claras sobre o crime. Alega-se que ele possui um laudo que indica sua “incapacidade mental”.

João Batista Carvalho Neto

João Batista Carvalho Neto está preso desde a última quarta 24 pelo assassinato da psicóloga Fabiana Veras, em Assu – Foto: Reprodução

Antes de ser transferido para a prisão na noite de quarta-feira 24, o suspeito foi levado para depor na Delegacia de Assu, onde foi preso em flagrante em Natal. Populares se reuniram em frente à delegacia, manifestando palavras de ordem contra o suspeito. Durante um breve contato com a imprensa, João Carvalho mencionou ter se sentido mal devido à falta de medicação.

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/preso-por-matar-psicologa-em-assu-passara-por-audiencia/