Professora desacata policial militar e agride inspetora da Polícia Civil

DESCONTROLE

As agressões começaram em uma festa do munícipio de Acarape

14 de abril de 2024

Portal GCMAIS

Uma professora desacatou um policial militar, na madrugada deste sábado (13), na cidade de Acarape. Ao ser detida, a mulher ainda agrediu uma inspetora da Polícia Civil, dando puxões no cabelo e chutes na policial. As agressões contra a inspetora aconteceram no município de Baturité.

Professora desacata policial militar e agride inspetora da Polícia Civil

Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Professora agride inspetora da Polícia Civil

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver a professora bastante alterada, puxando o cabelo da inspetora e dizendo que não era para filmar ela. Um policial militar ver a cena e consegue separar a briga. A identidade da mulher não foi divulgada pela SSPDS. A série de agressões teria iniciado durante as comemorações de aniversário de Acarape.

Na ocasião, conforme a SSPDS, a mulher teria desacatado um policial militar. Ao ser levada para a Delegacia de Baturité, a professora agrediu uma inspetora da Polícia Civil. Depois ao ser levada encaminhada para UPA, para realização de exame de corpo de delito, teria agredido novamente a policial civil com chutes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi instaurado pelos crimes de lesão corporal, desacato, desobediência, resistência e ameaça. A SSPDS ainda informou que “oitivas estão em andamento, visando elucidar o fato”.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O Portal GC+ procurou a Prefeitura de Baturité para saber se a professora faz parte do quadro de funcionários da rede municipal de ensino da cidade. Por nota, a prefeitura informou que a mulher não tem qualquer vínculo de prestação de serviço.

Leia também| Operação policial apreende mais de mil metros de cabos de energia furtados em Aracati

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/04/14/professora-desacata-policial-militar-e-agride-inspetora-da-policia-civil/