Turista é assaltado e espancado na área nobre de Fortaleza e fica com fratura no maxilar

Um turista natural da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi assaltado e espancado em uma via do bairro Varjota, considerado zona nobre de Fortaleza. A ocorrência se deu no cruzamento das ruas Manuel Jesuíno com Tavares Coutinho. Segundo informações apuradas no local pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, a vítima, que seria surda, teve pertences roubados por um grupo de aproximadamente sete pessoas e sofreu agressões que resultaram em ferimentos graves na cabeça, incluindo fratura no maxilar.

De acordo com relatos de testemunhas, os agressores ainda tentaram enforcar o homem utilizando o próprio cinto da vítima. O crime ocorreu próximo ao conhecido corredor gastronômico da cidade – região que, segundo moradores e trabalhadores, vem registrando episódios frequentes de assaltos e ataques durante a noite e a madrugada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Após o ataque, socorristas voluntários, com apoio de agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prestaram os primeiros atendimentos à vítima, enquanto o local foi isolado até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial como lesão corporal dolosa. A unidade policial realiza diligências e oitivas para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Turista é assaltado e espancado na área nobre de Fortaleza e fica com fratura no maxilar

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Fortaleza: Receita e PM apreendem 56 kg de cocaína, avaliada em R$ 3 milhões

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2025/04/24/turista-e-assaltado-e-espancado-na-area-nobre-de-fortaleza-e-fica-com-fratura-no-maxilar/