Vereador de Extremoz, Fábio Vicente, é morto a tiros em casa durante a madrugada

Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Fábio Vicente, foi assassinado a tiros durante a madrugada desta sexta-feira 13. O crime ocorreu na comunidade de Araçá, na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu por volta das 2h42 da madrugada. Informações preliminares indicam que o vereador estava em sua residência no momento do crime.

Equipes da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo.

Até o momento, as circunstâncias e a motivação do crime não foram detalhadas. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que abriu investigação para apurar o caso e identificar os responsáveis.

Em nota publicada nas redes sociais, a Câmara Municipal de Extremoz manifestou “profundo pesar” pela morte do vereador.

Leia a nota:

“A Câmara Municipal de Extremoz manifesta profundo pesar pelo falecimento do vereador em exercício Fábio Vicente.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a população, desejando força e conforto para enfrentar essa grande perda”.

Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn

Fonte: https://agorarn.com.br/manchete/vereador-extremoz-fabio-vicente-morto-tiro/