Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
O cantor Zé Felipe passou o Réveillon em Pipa, no litoral sul do Rio Grande do Norte, e teve o nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após posar para uma foto ao lado da empresária paraibana Gessica Muniz. A imagem, registrada durante a virada do ano, gerou especulações sobre um possível envolvimento entre os dois, embora não haja confirmação de relacionamento.
Após o fim do namoro com a cantora Ana Castela, Zé Felipe desembarcou em Natal na noite da quarta-feira 31 e seguiu para Pipa para acompanhar a chegada de 2026. O término foi anunciado na última segunda-feira 29.
A repercussão da foto ampliou a visibilidade da empresária nas redes sociais e voltou a colocar o cantor no centro das atenções. A movimentação ocorreu em paralelo a mudanças no perfil oficial de Zé Felipe, que apagou centenas de publicações e manteve apenas três fotos visíveis.
Segundo o próprio artista, a viagem teve como objetivo buscar um período de renovação e tranquilidade.
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/ze-felipe-reveillon-em-pipa-com-empresaria/

