Após roubo, Unidade Básica de Saúde da Condor suspende atendimento ao público

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) comunica que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro da Condor encontra-se temporariamente fechada devido a um episódio de invasão e furto ocorrido no último final de semana. Nesse sentido, o atendimento na UBS da Condor permanecerá suspenso para a realização de um levantamento dos itens furtados e para a reorganização do espaço.

Diante dessa situação, os pacientes cadastrados na UBS da Condor que necessitarem de atendimento devem dirigir-se às unidades de saúde mais próximas, como a UBS Portal da Amazônia e Jurunas. Aqueles que possuíam agendamentos de consultas ou exames na unidade afetada serão contatados pela Sesma para o reagendamento dos serviços em uma data posterior.

A Sesma já comunicou às autoridades de segurança pública sobre o ocorrido e solicitou o reforço das rondas policiais e da Guarda Municipal de Belém (GMB) no entorno da UBS, especialmente durante o período noturno. A população será informada pela Sesma assim que os atendimentos na unidade forem retomados.

Fonte: https://diariodopara.dol.com.br/belem/apos-roubo-unidade-basica-de-saude-da-condor-suspende-atendimento-ao-publico-116772/