O incêndio nas empresas Effa Motors e Valfilm da Amazônia, localizadas no Distrito Industrial II, em Manaus, que começou na terça-feira (5) e segue fora de controle nesta quarta (6), já fez uma vítima: Letícia Gomes, de 21 anos, que estava grávida de dois meses.
Embora o Corpo de Bombeiros tenha informado que não houve feridos, familiares da jovem afirmam que ela sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus nos braços, pernas, tórax e rosto, após ser atingida pelas chamas.
Letícia é funcionária da segunda empresa atingida e havia acabado de retornar do almoço quando foi surpreendida pelas explosões. Ela foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas precisou ser transferida para o Hospital 28 de Agosto, onde permanece internada.
“Disseram que não havia nenhuma vítima. Mas minha sobrinha está lá, ferida, junto com o bebê dela. São duas vidas. Isso nos deixa muito tristes, estamos com o coração angustiado. Mas, para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo, não aconteceu uma tragédia maior”, disse a tia da vítima, Neiriane Nascimento, em entrevista à TV A Crítica.
Leia mais: Incêndio na Effa Motors em Manaus já dura mais de 20 horas e atinge empresa vizinha
O post Grávida é vítima de incêndio em fábrica no Distrito Industrial apareceu primeiro em Portal Em Tempo.
Fonte: https://emtempo.com.br/419418/amazonas/gravida-e-vitima-de-incendio-em-fabrica-no-distrito-industrial/

