jovem é achado morto com o tio no AM e tem rosto devorado por piranhas

Imagens registram o momento em que jovem e tio são encontrados mortos em canoa no Amazonas, com sinais de ataque de piranhas.

João Emmanuel da Silva, 66 anos, e seu sobrinho Elias Emmanuel da Silva Andrade, de 16, foram encontrados mortos na madrugada deste domingo (31), dentro de uma canoa à deriva, em frente à Comunidade Bairro Alto, no município de Manaquiri, a 60 km de Manaus.

Segundo moradores, os corpos foram localizados por comunitários que avistaram a embarcação boiando sem rumo. Ao se aproximarem, encontraram as vítimas com metade do corpo dentro da canoa e a outra metade submersa na água.

Uma das vítimas teve o rosto devorado por piranhas, segundo os primeiros relatos. Ambos também apresentavam sinais de agressão, o que levanta a possibilidade de violência antes da morte.

Os corpos foram recolhidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar o caso.

João e Elias eram de uma família evangélica. O adolescente havia conquistado destaque na comunidade ao vencer recentemente um festival de música gospel.

Leia mais

Menino perde dedos dos pés após ataque de piranhas

Fonte: https://emtempo.com.br/423437/amazonas/video-jovem-e-achado-morto-com-o-tio-no-am-e-tem-rosto-devorado-por-piranhas/