PANROTAS / Emerson Souza
A HSMAI Brasil fechou parceria com a CEP Transportes, com a Gol Linhas Aéreas e com o Royal Palm Hotels & Resorts para o 8º TMMs Summit (Travel Marketing & Management Summit), que acontece no dia 26 de setembro, das 8h30 às 17h, no Royal Palm Hall Campinas (SP).
Os participantes terão transfer gratuito saindo de São Paulo e de Campinas até o local do evento e, para isso, devem fazer a reserva pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 97998-4467, fornecendo nome completo, data, número do voo e aeroporto ou local, e-mail, celular e nome da empresa. Os pontos de encontro serão definidos pela CEP Transportes de acordo com a localização de solicitação dos participantes;
Para quem vem de outros Estados, a Gol oferecerá 15% de desconto nas passagens aéreas. Para conseguir o benefício, basta pesquisar o voo no banner diretamente no site da HSMAI, por meio deste link.
Os participantes que quiserem esticar a estada poderão aproveitar tarifas exclusivas oferecidas pelo Royal Palm Hotels & Resorts, de 25 a 28 de setembro, em três hotéis da rede: Hotel Contemporâneo, Royal Palm Tower Anhanguera e Royal Palm Plaza. As reservas devem ser feitas pelo email [email protected] ou telefone (19) 2117-0802 e whatsapp (19) 99634-7315.
Para mais informações e inscrições, clique neste link ou entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 96487-4359.
Serviço:
8º TMMs (Travel & MICE Managers) Summit
- Data: 26 de setembro (sexta-feira), das 8h30 às 17h;
- Local: Royal Palm Hall Campinas;
- Endereço: R. Monsenhor Luís Fernandes de Abreu, 311, Jardim do Lago, Campinas – SP
Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2025/09/8o-tmms-summit-da-hsmai-tera-transfer-gratuito-de-sao-paulo-e-campinas_221630.html

