Air Europa destaca novas rotas na Abav Expo 2025

PANROTAS / Emerson Souza

Gonzalo Romero, Mariana Campos e Claudia Shishido, da Air Europa

RIO DE JANEIRO – Participando da Abav Expo 2025, a Air Europa destaca durante a feira os seus voos a partir de Madri, para que os brasileiros tenham mais opções de conexões e destinos a serem visitados.

“Estamos reforçando na feira as nossas rotas partindo de Madri a outros destinos, para que os brasileiros que voam para a Europa tenham mais opções. Hoje, o principal foco é comunicar o início da rota entre Madri e Istambul, que teve início em junho deste ano com voos diários. Outra rota à qual estamos dando destaque na feira é a de Genebra, na Suíça, com data de início prevista para junho de 2026. O voo se soma à rota já operada pela companhia entre Madri e Zurique”, conta o diretor geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

Segundo ele, o primeiro semestre deste ano foi muito forte para a companhia aérea, com uma boa demanda no mercado brasileiro.

Próximos passos da Air Europa no Brasil

Gonzalo conta que os próximos passos da aérea no Brasil envolvem o fortalecimento da marca no País. “Atualmente, firmamos um acordo com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e é a primeira vez na história que estamos apoiando esportes brasileiros. Com isso, buscamos maior presença de marca e um posicionamento mais forte neste mercado”, conta o executivo.

Outra novidade é que, a partir de novembro deste ano, os voos da Air Europa entre Salvador e Madri passam a oferecer duas opções de cabine: Business Class e Economy. Atualmente, a rota oferece apenas a Economy Premium.

Por fim, a gerente de Marketing e Vendas da Air Europa, Claudia Shishido, destacou as ações da companhia aérea junto ao trade. “Temos realizado em ações comerciais e campanhas de vendas, além de treinamentos e capacitações para os agentes de viagens. A Air Europa também participa das principais feiras do setor”, conta Claudia.

Plantão Abav Expo 2025

Fonte: https://www.panrotas.com.br/aviacao/novas-rotas/2025/10/air-europa-destaca-novas-rotas-partindo-de-madri-com-destino-a-istambul-e-genebra_222271.html