FIT 2025 recebe mais de 140 mil visitantes

PANROTAS / Pedro Menezes

A FIT 2025 contou com a presença de 59 países e representantes, mais de 1,9 mil expositores nacionais e internacionais, além de mais de 10,8 mil reuniões realizadas

BUENOS AIRES – A Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) encerrou sua edição de 2025 com um novo recorde: mais de 140 mil pessoas visitaram o pavilhão em La Rural nos quatro dias de evento. A PANROTAS fez a cobertura completa do evento, com a publicação de 55 notas e álbuns de fotos.

“Cada edição reafirma que o Turismo é um motor de desenvolvimento e que a feira é o grande ponto de encontro onde se consolidam as oportunidades para o futuro do setor”, afirmou Andrés Deyá, presidente da FIT e da Federação Argentina de Associações de Empresas de Viagens e Turismo (FAEVYT).

A FIT 2025 contou com a presença de 59 países e representantes, mais de 1,9 mil expositores nacionais e internacionais, além de mais de 10,8 mil reuniões realizadas. Além disso, foram realizadas 170 sessões de treinamento em seis auditórios, reafirmando o valor do evento como espaço de atualização e capacitação.

A próxima edição da Feira Internacional de Turismo já está confirmada: de 26 a 29 de setembro de 2026, em Buenos Aires. Na ocasião, a República Dominicana será o país convidado, que terá um papel de destaque na exposição.

A PANROTAS viaja a convite da B2LIVE, com proteção Intermac Assistance.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/feiras/2025/10/fit-2025-recebe-mais-de-140-mil-visitantes-e-bate-recorde-data-de-2026-ja-esta-definida_222025.html