Itu enfrenta mormaço e chuvas durante a semana

Fazenda do Chocolate: atração em Itu tem trenzinho além dos quitutes (Fazenda do Chocolate/Divulgação)
Continua após publicidade

Itu terá uma semana com momentos de abafamento e nebulosidade. Os primeiros dias têm aberturas de sol acompanhadas de nuvens, enquanto a partir da tarde de sábado a chance de pancadas de chuva isoladas aumenta, trazendo chuviscos passageiros que ajudam a aliviar o calor. Fonte: Climatempo.

Sábado (10): Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas à tarde e à noite, com variação de 20°C a 31°C.

Domingo (11): Sol intercalado por períodos de nebulosidade com pancadas de chuva no fim da tarde e à noite. Termômetros marcam de 19°C a 27°C.

Segunda-feira (12): Sol entre nuvens com chuva rápida ao longo do dia e no período da noite. Temperaturas entre 19°C e 27°C.

Encontre sua próxima hospedagem

Continua após a publicidade

Terça-feira (13): Sol com aumento gradual de nuvens e pancadas de chuva concentradas no fim da manhã e à tarde. Variação de 20°C a 28°C.

Quarta-feira (14): Presença de sol entre muitas nuvens com chance de pancadas de chuva à tarde e à noite. Termômetros marcam de 21°C a 27°C.

Continua após a publicidade

Quinta-feira (15): Sol com aumento da nebulosidade e pancadas de chuva entre o fim da manhã e a tarde. Variação de 20°C a 26°C.

Sexta-feira (16): Sol com períodos de céu nublado e chuva rápida do fim da manhã até a tarde. Termômetros marcam de 19°C a 24°C.

Continua após a publicidade

Viagem e Turismo+IA: Este conteúdo de serviço foi produzido com o auxílio de inteligência artificial e revisado por um jornalista.

5 passeios de trem para fazer em São Paulo

Continua após a publicidade

Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp

Fonte: https://viagemeturismo.abril.com.br/previsao-do-tempo/itu-tem-sol-entre-nuvens-e-pancadas-de-chuva-ao-longo-da-semana/