Divulgação
De 10 e 16 de agosto, a Lusanova realiza uma ação especial nos Emirados Árabes Unidos, levando um grupo de 14 agentes de viagens de diferentes regiões do Brasil para uma imersão completa nos destinos Dubai e Abu Dhabi.
A iniciativa tem como objetivo capacitar e inspirar os profissionais do trade, proporcionando experiências reais que poderão ser compartilhadas diretamente com seus clientes.
A programação do famtour contempla visitas a atrações famosas, como Burj Khalifa, Al Seef, Souks do Ouro e de Especiarias, Mesquita Sheikh Zayed, Museu do Louvre Abu Dhabi, The Palm e The View at The Palm. Também fazem parte da experiência atividades exclusivas, como passeio de Dhow Cruise com jantar, tour pelo Parque Ferrari e safari no deserto em veículos 4×4.
Os agentes estão hospedados e conhecendo de perto diversos hotéis que integram a operação da Lusanova na região, incluindo Towers Rotana, Marriott Marquis Dubai, Hilton Habtoor, Sofitel Abu Dhabi Corniche, Millennium Al Rawdah, Indigo Dubai Downtown, além dos icônicos Atlantis The Royal e Atlantis The Palm.
Divulgação

“Esta é uma oportunidade de capacitar e inspirar os agentes, mostrando na prática o que cada destino pode oferecer, para que possam repassar aos seus clientes não apenas informações, mas experiências vividas em primeira pessoa”, diz o diretor comercial da operadora, Sérgio Vianna.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/operadoras/2025/08/lusanova-leva-agentes-de-viagens-para-vivencia-exclusiva-em-dubai-e-abu-dhabi_220502.html

