Mauro Henrique Batista é vencedor em Consolidadoras

Mauro Henrique Batista está há oito anos na Flytour, dentro de um total de 23 anos dedicados ao Turismo

Campeão também na edição anterior, Mauro Henrique Batista confirma sua força no setor e volta a ser eleito o Melhor Promotor de Vendas na categoria Consolidadoras – Interior e Litoral Paulista. O executivo está há oito anos na Flytour, dentro de um total de 23 anos dedicados ao Turismo.

Sua trajetória inclui passagens por empresas como Quality Resort Lins, Tam Viagens e Rextur Advance. Hoje, Mauro é reconhecido por seu estilo próximo, valorizando o toque humano, a empatia e o diálogo como elementos fundamentais para entender as necessidades dos agentes de viagens — e recomenda que eles façam o mesmo com seus clientes na ponta.

Kleber Carrascosa, da Rextur Advance, na segunda colocação, e o empate entre Paula Carolina, da Rextur Advance, e Ricardo Morais, da Ancoradouro, em terceiro, completam o pódio da categoria.

Ranking completo dos mais bem votados da categoria Operadoras – Interior e Litoral de São Paulo

  1. Mauro Henrique Batista – Flytour Consolidora

  2. Kleber Carrascosa – Rextur Advance
  3. (Empate) Paula Carolina – da Rextur Advance – e Ricardo Morais – Ancoradouro
  4. (Empate) Alessandra Koti – RexturAdvance – e Tufi Furtado – TP Air
  5. (Empate) Marlon Pinheiro – Ancoradouro – e Pasquale Ansante – Ancoradouro
  6. (Empate) Carlos Barbassa – Ancoradouro -, Gustavo Cocielo – BRT – e Tainara Dini – Sakura

Cobertura completa desta e outras categorias

Acompanhe a cobertura completa, com as respostas dos campeões e os pódios desta e outras categorias na Revista PANROTAS, que traz os Melhores Promotores de Vendas 2025:

Fonte: https://www.panrotas.com.br/gente/reconhecimento/2025/09/mauro-henrique-batista-e-o-vencedor-em-consolidadoras-interior-e-litoral-de-sao-paulo_221355.html