SunCoastUSA acelera expansão em 2025

PANROTAS / Pedro Menezes

Josy Ribeiro, gerente de Vendas da SunCoastUSA

O ano de 2025 começou com tudo para SunCoastUSA. A empresa vive um momento de expansão e inovação, com investimentos em tecnologia, diversificação de portfólio e ações voltadas à capacitação dos agentes de viagens, como explicou a gerente de Vendas Josy Ribeiro ao Portal PANROTAS.

Entre as principais novidades, está a integração com o sistema Infotera, que deve agilizar os processos de reservas e ampliar o alcance dos serviços oferecidos. “Estamos fortalecendo nosso portfólio com foco no que o agente de viagens realmente precisa: agilidade e segurança”, afirmou Josy Ribeiro.

Tradicionalmente focada em produtos norte-americanos, a SunCoast passará a apostar também em circuitos europeus e produtos nacionais, que devem estar disponíveis em breve. Outro destaque é a crescente procura por grupos menores e personalizados — uma demanda que a operadora já está preparada para atender, com equipe especializada, tarifas competitivas e atendimento local em Orlando.

Além disso, o sistema exclusivo de vendas online do Disney Cruise Line segue como uma das apostas da empresa para dinamizar as vendas com os agentes parceiros.

Durante o IPW 2025, a gerente destacou a oportunidade de reencontrar parceiros, firmar novas negociações e captar tendências relevantes para o mercado brasileiro. “As conexões entre Brasil e cidades como Miami, Nova York e Los Angeles permitirão roteiros completos com parques, cruzeiros e experiências culturais. A Copa será uma grande vitrine para o agente de viagens criar produtos sob medida para o cliente brasileiro”, enfatiza Josy.

Campanhas, capacitação e reforços estratégicos

No segundo semestre, a SunCoastUSA lançará um roadshow em parceria com Universal Orlando Resort, Visit Orlando, United Parks e Disney Destinations. A ação será acompanhada por conteúdos exclusivos de capacitação em vendas e ferramentas de marketing para apoiar os agentes na conversão de vendas.

A equipe também acaba de ganhar um reforço de peso: Vinicius Batista, ex-Gol e Smiles, que se une à área de Marketing ao lado de Sandrine Oliveira, responsável pela comunicação diretamente de Orlando. Vinicius ficará baseado no escritório do Brasil e traz sua expertise para impulsionar ainda mais as estratégias da empresa.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/operadoras/2025/06/suncoastusa-acelera-expansao-em-2025-com-foco-em-novos-produtos-e-capacitacao-de-agentes_218787.html