PANROTAS / Emerson Souza
RIO DE JANEIRO – Apesar de ser especialista em roteiros pela Europa, a Surland está de olho nas demandas dos viajantes brasileiros, que têm buscado cada vez mais destinos menos movimentados e com experiências diferenciadas. Pensando nisso, a empresa passou a investir mais em itinerários para países como Japão, China, Coreia do Sul, Tailândia, Omã e Marrocos.
“Os brasileiros querem explorar destinos mais exóticos, mas só querem fazer isso acompanhados de um guia e orientados por um agente de viagens. Além dos nossos roteiros por Londres e Itália, por exemplo, também oferecemos guia em português para o Japão. O Brasil é o nosso segundo principal mercado, atrás apenas do México, e queremos continuar fortalecendo nossa relação com o trade local”,
Rafael Galán, representante da Surland no Brasil
Participando de mais uma edição da Abav Expo, Galán ainda destaca que a Surland segue realizando capacitações com agências parceiras, com recentes treinamentos em Salvador, Recife e Vitória, e que está com pré-venda para a temporada 2026/27.
Reservando até o final do ano, a empresa oferece condições especiais de pagamento – com preço de 2025 – e a pré-venda abrange tanto viagens para a Europa, entre abril de 2026 e março de 2027, quanto roteiros para o Oriente, com destinos como Turquia, Egito, Dubai e Índia.
Plantão Abav Expo 2025
Clique aqui para ficar por dentro da melhor cobertura da Abav Expo 2025.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/operadoras/2025/10/surland-destaca-demanda-por-destinos-fora-do-obvio-e-pre-venda-para-temporada-26-27_222262.html

