Holambra terá uma mudança brusca no tempo a partir de quarta-feira (30), quando a aproximação de uma frente fria deve trazer chuva e derrubar as temperaturas nos dias seguintes. A quarta ainda será quente, mas a quinta-feira (1º) já terá máxima de 30°C, seguida por uma sexta-feira chuvosa e bem mais fresca, com máxima de 21°C. No fim de semana, a instabilidade continua, e a chuva deve persistir até terça-feira (6), que concentra o maior volume de precipitação previsto. Fonte: Climatempo
Quarta-feira (30): sol entre muitas nuvens, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. Mínima de 20°C e máxima de 31°C. É um dos dias mais quentes do período, mas a chance de chuva aumenta ao longo do dia.
Quinta-feira (1º): tempo instável, com chuva fraca e períodos de céu nublado. Mínima de 21°C e máxima de 28°C. A possibilidade de chuva é maior do que na quarta-feira.
Sexta-feira (2): chuva ao longo do dia e temperaturas mais baixas. Mínima de 18°C e máxima de 21°C. A previsão indica um dos dias mais chuvosos da semana.
Encontre sua próxima hospedagem
Sábado (3): sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 16°C e máxima de 24°C. A chance de chuva é de 72%.
Domingo (4): sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17°C e máxima de 27°C. A chance de chuva chega a 87%.
Segunda-feira (5): períodos de céu nublado e chuva fraca. Mínima de 18°C e máxima de 27°C. A instabilidade permanece, com possibilidade de chuva ao longo do dia.
Terça-feira (6): tempo chuvoso, com temperaturas amenas. Mínima de 17°C e máxima de 25°C. O dia concentra o maior volume de chuva previsto, de 38,8 milímetros.
Viagem e Turismo+IA: Este conteúdo de serviço foi produzido com o auxílio de inteligência artificial e revisado por um jornalista.
Fonte: https://viagemeturismo.abril.com.br/previsao-do-tempo/vai-dar-um-pulo-em-holambra-previsao-do-tempo-de-30-de-setembro-a-6-outubro/


