A ex-companheira de Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, filho caçula do presidente Lula, registrou boletim de ocorrência eletrônico contra Luís Cláudio na tarde desta terça-feira (2/4), na Delegacia da Mulher em São Paulo. Ela relata que foi vítima de violência psicológica e que levou uma cotovelada do ex-companheiro durante uma discussão após descobrir 30 traições. A informação foi revelada pelo Metrópoles e confirmada pela mulher à coluna
A ex-companheira disse à coluna que foi vítima de “violência psicológica pesada” e que a cotovelada ocorreu após os dois entrarem em luta corporal durante uma discussão. “Quando eu descobri as traições todas, eu estava com celular dele na mão vendo e ele não queria que eu visse. Entrou em uma luta corporal pra eu soltar o cel (sic) dele. Aí me deu a cotovelada”, afirmou a ex-companheira de Luís Cláudio.
Ela também deixou uma mensagem em seus stories no instagram. “Por favor, deixem o Lula e a família dele em paz. Ele não tem nada vê com isso (sic). Parem de responsabilizar os familiares por maldades de um homem adulto de 40 anos. São pessoas totalmente diferentes”, escreveu.
A coluna procurou Luís Cláudio e aguarda manifestação.
Fonte: https://iclnoticias.com.br/ex-companheira-de-filho-de-lula-registra-boletim-de-ocorrencia-por-violencia/