FLAGRADO POR CÂMERAS
A Uber informou que destivou temporariamente a conta do motorista
3 de abril de 2024
Portal GCMAIS
Um homem que trabalha como motorista de aplicativo é suspeito de furtar um celular e uma bolsa com medicamentos de uma criança diabética durante uma corrida no bairro Guararapes, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (2). O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
As imagens mostram o momento em que a passageira deixou duas mochilas no banco do passageiro ao lado do motorista, e voltou para pegar os filhos que estavam dentro do colégio. Enquanto aguardava a passageira, o condutor abriu uma das mochilas, retirou uma bolsa menor e escondeu próximo ao banco dele.
Ao chegar em casa e notar a ausência do aparelho, a vítima tentou contato com a empresa, mas não obteve sucesso. Ela solicitou à escola a liberação de imagens das câmeras de segurança da escola e descobriu que os pertences tinham sido furtados pelo mootorista de aplicativo.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi noticiado por meio de um Boletim de Ocorrência e será investigado pelo 4º Distrito Policial (4º DP). As imagens da câmera de segurança irão auxiliar nas investigações.
A Uber informou que destivou temporariamente a conta do motorista e afirmou que não tolera comportamentos como este.
Leia também | Fortaleza vai usar triciclos para entregar kits com remédios a pessoas com lesão medular
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/04/03/motorista-de-app-furta-celular-e-bolsa-com-remedios-de-crianca-em-fortaleza/