Policiais militares da 19ª Companhia Independente (CIPM) apreenderam, na noite de sábado (27), um carro equipado com som tipo “paredão” na Rua Iriguaçú, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
A ação ocorreu durante a Operação Paredão, quando os agentes flagraram o veículo utilizando equipamento sonoro em volume elevado em via pública. O automóvel e o proprietário foram levados à Central de Flagrantes.
A Operação Paredão, coordenada pelo Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), busca coibir poluição sonora e perturbação do sossego em Salvador. Após projeto-piloto em Cajazeiras, Pernambués e Pau da Lima, a ação foi ampliada para áreas do Atlântico e da Baía de Todos os Santos e deve alcançar outras regiões do estado.
O post Polícia apreende carro com paredão de som em Paripe durante operação apareceu primeiro em Toda Bahia.
Fonte: https://todabahia.com.br/policia-apreende-carro-com-paredao-de-som-em-paripe-durante-operacao/


