O Diário Oficial do Município traz, na edição desta terça, 23, decreto que determina ponto facultativo nos dias 23, 25 e 26. A ‘folga’ concedida no dia 26 diz respeito à antecipação do feriado estadual de Floriano Peixoto, celebrado em 29 de junho, próxima segunda-feira.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A Portaria foi assinada pela secretária municipal interina de gestão de pessoas e patrimônio (Semge). A portaria não trata do dia 24 de junho, Dia de São João.
A Prefeitura também anunciou a antecipação dos salários dos servidores para esta terça, 23.
Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1746004/prefeitura-decreta-semana-de-folga-para-servidores-municipais/

