Policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Velho e da 64ª Delegacia de Polícia (DP) de Passa e Fica, com apoio do 2º Pelotão da Polícia Militar (PM) de Pedro Velho, apreenderam nesta terça-feira 2 drogas e apetrechos para o tráfico de drogas de um homem, de 24 anos, foragido por tráfico de drogas no município de Pedro Velho, região agreste Potiguar.
Leia também: Quatro cães em situação precária são resgatados na Zona Leste de Natal
Durante a operação, foram realizadas diligências na residência do suspeito, Erick Avelino da Costa. No local, os policiais encontraram e apreenderam 470 gramas de maconha, 31 gramas de crack, cinco celulares, duas balanças de precisão e R$ 2.299,00 em dinheiro fracionado. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia. No entanto, o suspeito, que possui um mandado de prisão, conseguiu fugir do local.
A Polícia Civil solicita que quem tiver alguma informação que leve à captura de Erick Avelino da Costa entre em contato de forma anônima pelo disque denúncia 181.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/policia-operacao-apreend-drogas-pedro-velho/