Flávio Bolsonaro confirma debate da Band com Lula

O senador Flávio Bolsonaro (PL). Foto: Reprodução

O senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) confirmou nesta quarta-feira (14) que participará do debate da Band com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição. O confronto está marcado para domingo (18), às 20h. “Eu vou estar lá pra esfregar a verdade na sua cara”, disse Flávio.

O encontro reunirá os dois candidatos que disputam o segundo turno para a Presidência da República. Lula também confirmou presença no debate promovido pelo Grupo Bandeirantes. Nesta terça-feira (13), o senador afirmou que não participaria do debate da emissora.

O evento foi programado como o primeiro embate entre os presidenciáveis desde o início da atual fase da campanha eleitoral. A Band realizou debate presidencial também no primeiro turno.

A direção de jornalismo do grupo definiu a data após reuniões com representantes das duas campanhas. A emissora ainda conversa com os comitês de Lula e Flávio Bolsonaro para fechar as regras e o formato do programa.

Onde assistir ao debate entre Lula e Flávio Bolsonaro

A Band transmitirá o debate ao vivo pela Band TV e pela BandNews TV. O público também poderá acompanhar a programação pelas rádios BandNews FM e Bandeirantes.

O confronto será exibido ainda no canal de Band Jornalismo no YouTube, no site Band.com.br e na plataforma Bandplay. A transmissão começa às 20h de domingo.

Um pool formado pelas TVs Gazeta, Cultura e Jovem Pan, além do jornal O Estado de S. Paulo, participará da cobertura do debate. Os veículos retransmitirão o encontro entre os candidatos.

A Band informou que fará análises em tempo real a partir da Sala Digital, em parceria com o Google, durante a maratona eleitoral prevista para o domingo.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/flavio-bolsonaro-confirma-debate-band-lula-domingo/