A influenciadora Martha Graeff e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro não estão mais em um relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria da empresária após a nova prisão dele pela Polícia Federal, ocorrida na quarta-feira (4), em uma fase recente das investigações que apuram um esquema bilionário de fraudes financeiras.
De acordo com a equipe dela, o término ocorreu há alguns meses. A assessoria destacou que o relacionamento era mantido à distância, já que a influenciadora vive fora do Brasil há cerca de duas décadas. Atualmente, ela reside em Miami, nos Estados Unidos.
O nome da empresária ganhou repercussão após a divulgação de mensagens trocadas com Vorcaro. Os diálogos aparecem em relatórios baseados em dados extraídos de celulares apreendidos com o ex-banqueiro durante investigações que analisam suas atividades financeiras.
A assessoria de Martha afirmou que as conversas mencionadas fazem parte da rotina privada do casal durante o período em que estavam juntos. Segundo o comunicado, não há qualquer relação entre a influenciadora e os fatos investigados pelas autoridades.
“As mensagens que vêm sendo mencionadas publicamente referem-se a conversas privadas trocadas durante o período em que estavam em um relacionamento, em um contexto estritamente pessoal, como qualquer casal que compartilha aspectos do seu dia a dia”.

A nota também reforça que Martha Graeff não teve participação em negócios ou atividades profissionais do ex-banqueiro. “Martha nunca participou ou teve qualquer envolvimento com os negócios ou atividades profissionais de Daniel Vorcaro”.
Ela é natural do Rio Grande do Sul e tem forte presença nas redes sociais, onde reúne mais de 600 mil seguidores. Em suas plataformas digitais, ela compartilha conteúdos relacionados à saúde, bem-estar e estilo de vida.
Além da atuação como influenciadora, Martha também trabalha como empresária e modelo. Ela comanda uma empresa voltada ao setor de bem-estar e participa de projetos sociais por meio de uma organização não governamental.
A empresária tem uma filha de seis anos, fruto do relacionamento com o ex-jogador de basquete da NBA Rony Seikaly. No passado, também teve um relacionamento com o deputado federal Aécio Neves (PSDB). Apesar da exposição pública do caso, Martha Graeff não é investigada pela Polícia Federal.
Confira a nota na íntegra:
Martha Graeff e Daniel Vorcaro não estão mais juntos há alguns meses.
O relacionamento entre eles foi a distância. Martha vive fora do Brasil há cerca de 20 anos, atualmente em Miami, e também não vai ao Brasil há alguns meses.
As mensagens que vêm sendo mencionadas publicamente referem-se a conversas privadas trocadas durante o período em que estavam em um relacionamento, em um contexto estritamente pessoal, como qualquer casal que compartilha aspectos do seu dia a dia. Martha nunca participou ou teve qualquer envolvimento com os negócios ou atividades profissionais de Daniel Vorcaro.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/martha-graeff-ex-de-vorcaro-quebra-o-silencio-apos-prisao-do-banqueiro/

