Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, iniciou a implementação de melhorias na sinalização horizontal das ruas que dão acesso ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição.
A ação inclui pintura de faixas de pedestres, linhas de divisão de fluxo, vagas de estacionamento e reforço das marcações de segurança viária. O objetivo é garantir mais organização no tráfego, melhorar a mobilidade urbana e oferecer maior segurança aos pedestres, motoristas e moradores da região.
De acordo com a gestão municipal, a iniciativa integra o cronograma de requalificação da sinalização em diversos bairros de Ceará-Mirim.
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/rn/acesso-ao-santuario-de-nossa-senhora-da-conceicao-em-ceara-mirim-ganha-melhorias-na-sinalizacao/

