A menina de 9 anos resgatada dos escombros após um desabamento no bairro de Pirajá, em Salvador, na madrugada deste sábado (6), recebeu atendimento médico e passa bem. A criança sofreu apenas escoriações leves, segundo informações divulgadas pela TV Bahia.
A garota dormia em sua residência quando uma casa de três pavimentos com cobertura desabou sobre o imóvel onde ela estava. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate e encaminharam a vítima para uma unidade de saúde.
De acordo com as informações mais recentes, a criança não sofreu ferimentos graves e foi atendida sem maiores complicações.
O acidente ocorreu por volta das 3h da manhã. No momento do desabamento, oito pessoas estavam no imóvel que desmoronou. Apesar da gravidade da ocorrência, apenas a menina precisou de atendimento médico.
Após a remoção das partes instáveis da estrutura, equipes da Defesa Civil de Salvador e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano foram mobilizadas para avaliar os riscos nas residências vizinhas.
A área foi isolada e técnicos da Codesal realizam inspeções para verificar as condições estruturais dos imóveis afetados pelo desabamento. As causas do acidente ainda serão apuradas.
O post Menina resgatada após desabamento em Pirajá recebe alta médica e passa bem apareceu primeiro em Toda Bahia.
Fonte: https://todabahia.com.br/menina-resgatada-apos-desabamento-em-piraja-recebe-alta-medica-e-passa-bem/

