PANROTAS / Emerson Souza
A 48ª Abav TravelSP, marcada para 11 e 12 de março de 2026, no Royal Palm Hall, em Campinas, já está com 71% dos seus espaços reservados. A feira, promovida pela Abav-SP | Aviesp, mudou a sua estratégia de comercialização neste ano, anunciando a data de forma antecipada e abrindo pré-reservas já durante a última edição. O resultado é uma ocupação recorde da planta com oito meses de antecedência.
“Como nos dois últimos anos tivemos fila de espera de expositores nas últimas semanas, resolvemos antecipar. O objetivo é que caso o número de interessados ultrapasse a nossa capacidade, ainda temos tempo hábil para buscar soluções e conseguir acomodar todo mundo. Mesmo com a volatilidade do câmbio e da nossa economia, ver que existem empresas apostando no nosso evento e no longo prazo nos deixa muito satisfeitos”
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp
A planta da feira com os espaços disponíveis já está à disposição das empresas interessadas em expor os seus produtos e serviços. Antes de abrir para comercialização geral, as reservas foram exclusivas dos expositores que participaram da 47ª edição do evento.
“Priorizamos aqueles que já têm uma parceria conosco e os bons resultados da feira deste ano impulsionam esse alto número de reservas”, destaca Juliana Assumpção, diretora executiva da entidade.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/feiras/2025/07/48a-abav-travelsp-abre-planta-ja-com-71-de-espacos-reservados_219523.html

