Uma festa de aniversário terminou em pânico na tarde deste domingo (31) na Praia da Ribeira, em Salvador, quando o barco que servia de palco para o evento afundou. Apesar do susto e das perdas materiais, não houve registro de feridos.
Segundo a página BahiaInforma24h, os últimos momentos antes do naufrágio foram marcados por gritos de socorro e tentativas de salvar equipamentos. Todos os presentes conseguiram deixar a embarcação a tempo.
A banda “O Cínico”, principal atração da festa, se apresentava quando o barco começou a submergir de forma inesperada. Os músicos perderam instrumentos e equipamentos de trabalho.
Entre os convidados estava a influenciadora Ster Reis, conhecida como Varoa, que classificou a cena como “horrível”.
“Muita gente desesperada, e os músicos também perderam todos os instrumentos. Uma tristeza”, relatou.
O post Barco afunda durante festa de aniversário na Praia da Ribeira, em Salvador apareceu primeiro em Toda Bahia.
Fonte: https://todabahia.com.br/barco-afunda-durante-festa-de-aniversario-na-praia-da-ribeira-em-salvador/

